Conheça nossa história

        
         Uma emissora sem fins lucrativos, sem vínculo político que visa levar a mensagem espiritualista do Templo Umbandista A Caminho da Luz, sob o comando do Caboclo da Lua. Nos mostrando verdades sobre o espiritualismo, sobre as grandes religiões, filosofias e principalmente a grande umbanda esotérica que é a praticada no A Caminho da Luz.


         O programa A Caminho da Luz está no ar há 46 anos tendo-se iniciado no dia 17 de Dezembro de 1970, através das ondas da Rádio Guanabara, emissora da Rede Bandeirantes (BAND) onde permanecemos ininterruptamente até hoje. 
         
         Neste período atuamos conjuntamente com outras emissoras.

- 12 anos na Rádio Copacabana;
- 18 anos na Rádio Tamoio;
- 8 anos na Rádio Manchete.

         O mundo evolui, a tecnologia avança cada dia mais e chega o momento de termos a nossa rádio.
         
         Além das mensagens, programas atuais realizados todos os sábados de 14:00 h às 15:00 h pela Rádio Bandeirantes, com reapresentação aos Domingos às 9:00 h e também todos os dias às 14:00 h e 21:00 h pela Rádio Lunar.

         Apresentando boa música, poemas, temas importantes, enfim, uma programação bem variada 24 horas no AR.


         Ouça o programa “A Caminho da Luz”, que vai ao ar aos Sábados, de 14:00 às 15:00, pela Rádio Bandeirantes-RJ AM 1360 Khz

        

         Participe você também do Programa “A Caminho da Luz”, enviando-nos por Carta, Artigos, Perguntas e/ou Homenagens aos Orixás e Entidades.



Rua Mário Portela, 89
Laranjeiras – Rio de Janeiro, RJ
CEP 22241-000

Caboclo da Lua

Caboclo Cobra-Coral

Caboclo Arranca Toco

Copyright @2016 Templo Umbandista A Caminho da Luz